25/03/2006

Vida de universitário



Bons tempos a vida de universitário... No primeiro ano entrei para o diretório acadêmico, fiquei uns seis meses fazendo desenhos para os panfletos. Dois deles, guardo até hoje. Um mostra um grupo de bonecos andando na direção oposta a um grupo maior. A idéia era bem simples e ingênua, mas arrancou elogios até dos professores. O segundo desenho era uma “dobradinha” com o nome do diretório “DAMAM” e a figura da mostro institucional que da dor de cabeça aos alunos. Com esse desenho ganhei um puxão de orelha da diretora da faculdade. Acho que foi a única que entendeu como montar a dobradinha...

Um comentário:

Michelle Ramos disse...

Olá Antônio, muito legal teu blog, adoro teus desenhos, vi teus trabalhos na Nona Arte, meus parabéns pelo seu talento, estou estudando cartoon, gosto de ver os varios estilos que vc usa em diferentes Hqs. Se der depois faz uma visita em meu humilde espaço. Abraços.